sábado, 27 de Abril de 2024  13:11
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
25-03-2011

Portugal recebe Irlanda em Águeda (17h15) em jogo do escalão sub-21.


Portugal recebe a República da Irlanda em jogo marcado para as 17h15 desta sexta-feira no Estádio Municipal de Águeda. O jogo entre ...

Portugal recebe a República da Irlanda em jogo marcado para as 17h15 desta sexta-feira no Estádio Municipal de Águeda. O jogo entre selecções sub-21 permite afinar a equipa para os próximos compromissos oficiais. Rui Jorge, que vai cumprir o seu segundo jogo no banco, como líder desta nova geração de jogadores Sub-21, diante da República da Irlanda, adiantou que “os objectivos quer dos treinos, quer dos jogos, têm sempre o intuito de preparar a equipa para a competição para quando ela for realmente a valer. O jogo é o que mais se aproxima daquilo que vamos encontrar e, como tal, é o momento máximo em que os jogadores terão de demonstrar aquilo que realmente podem fazer e a mais-valia que podem trazer à Selecção Nacional. São momentos que aguardamos com alguma expectativa e aguardamos que os jogadores correspondam àquilo que esperamos deles”, adianta o seleccionador ao site da FPF.

Os Sub-21 lusos vão iniciar a fase de qualificação a 1 de Setembro de 2011 na Moldávia. Em Outubro recebem a Polónia, a 6, e deslocam-se à Rússia para jogarem no dia 11. Para Novembro está agendada nova jornada dupla – no dia 10 Portugal recebe a Moldávia e a 14 joga na Albânia. A formação das Quinas voltará a jogar na fase de qualificação apenas em Junho de 2012 – com a Rússia, no dia 1, e com a Albânia, a 6. Após estes dois encontros em casa, Portugal fechará a fase de grupos na Polónia – o jogo está agendado para dia 10 de Setembro de 2012. Caso o conjunto luso vença o grupo ou seja um dos melhores segundos classificados dos 10 grupos de qualificação disputará um play-off, a duas mãos, no mês de Novembro de 2012.

Os ingressos para cada um dos jogos da Selecção de Esperanças terão o preço único de cinco euros. Os bilhetes para o jogo com a República da Irlanda estarão à venda na Federação Portuguesa de Futebol e no Estádio Municipal de Águeda. Os ingressos para o jogo diante da Dinamarca,a em Taveiro, no início da próxima semana estarão disponíveis na Federação Portuguesa de Futebol e na Sede da Associação de Futebol de Coimbra.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®